terça-feira, 2 de julho de 2013

FORA PEC 33 - VAMOS DIZER NÃO À CORRUPÇÃO

   O Brasil é mesmo um País onde os corruptos querem sempre levar alguma vantagem. Foi apresentado no Congresso Nacional um Projeto de Emenda à Constituição (PEC 33) que condiciona algumas decisões do STF à aprovação do Congresso Nacional, em regime de votação.
   Ora, todo cidadão sabe que os maiores corruptos estão no Congresso Nacional, travestidos de políticos. Então, não seria prudente para esses maus políticos que algumas decisões adotadas pelo STF, e que viessem de encontro aos desejos mesquinhos desses elementos que se dizem representantes do povo, tenham corpo e sejam realmente aplicadas contra eles mesmos.
   Como solucionar essa questão? Como fazer para que as decisões do STF não venham a prejudicar os interesses escusos desses maus elementos com cara de políticos? Simples assim: passando pelo crivo do Congresso Nacional as decisões do STF. principalmente as decisões que possam atingir interesse escusos desses maus políticos.
   E aí é que está o poder de manifestação do povo brasileiro. Indo às ruas dizer não a essa PEC 33, sob pena de ver tudo virar uma grande pizza, como já vem acontecendo há tempos nesse Brasil adormecido, mas que acaba de acordar para a Democracia.
   Só para refrescar a memória: Se esse projeto passar no Congresso, sabem o que pode ocorrer? Os lalaus do mensalão, que tanto roubaram e assacaram o Brasil, provavelmente serão beneficiados e então de nada terá adiantado o empenho do STF em apurar os crimes praticados pelos envolvidos naquele escândalo. Na verdade, é isso mesmo que os Deputados querem, principalmente o Deputado autor do Projeto, Nazareno Fonteles, do PT do Piauí.
   Às ruas, cidadãos cara-pintadas, de verde a amarelo, branco e azul, vermelho e preto e todas as cores que muito bem representam esse vasto Brasil.
   NÓS NÃO CONCORDAMOS COM ESSA PEC 33. VAMOS BANIR DO BRASIL ESSES MAUS POLÍTICOS. FORA A CORRUPÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para garantir os preceitos contidos na legislação relativos à fidedignidade das publicações e as responsabilizações por atos e fatos que possam prejudicar a moral, a honra, a imagem e a integridade personalíssima de terceiros, todos os comentários somente serão publicados após serem acolhidos pelo moderador, com exceção daqueles devidamente assinados e que contiverem e-mail de confirmação, com telefone de contato ou outra forma de confirmação da veracidade de autoria.