sexta-feira, 28 de março de 2014

PETROBRÁS VIRA MOTIVO DE CHACOTA POR PARTE DE GOVERNANTES

O CÚMULO DO ABSURDO
O rombo é maior do que se viu até então. A Petrobrás, quando Dilma ainda era Ministra do Governo Lula, jogou ralo abaixo mais de um bilhão e duzentos milhões de reais.
E tem ainda a Presidente a cara de pau de dizer que o negócio era compensador à época, e que assinou os documentos apenas por que alguém havia dito que estava tudo certo.
É o jeito PT de governar. "não vi nada, não sei de nada...". Essa também era a frase constantemente usada por Lula para justificar as constantes maracutaias que ocorriam debaixo de sua barba.
Haja dinheiro para jogar fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para garantir os preceitos contidos na legislação relativos à fidedignidade das publicações e as responsabilizações por atos e fatos que possam prejudicar a moral, a honra, a imagem e a integridade personalíssima de terceiros, todos os comentários somente serão publicados após serem acolhidos pelo moderador, com exceção daqueles devidamente assinados e que contiverem e-mail de confirmação, com telefone de contato ou outra forma de confirmação da veracidade de autoria.